Não ofenda a Deus

Não ofenda a Deus

"Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas na minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor." (Filipenses 2:12)

Podemos permitir que o Espírito Santo invada as nossas vidas. Podemos ser tão cheios da Sua presença e do Seu poder que permitimos que Ele tenha acesso a cada aspecto de quem somos e a tudo que fazemos. Ele pode entrar nos nossos pensamentos, emoções e até na nossa vontade e trazer cura e saúde a todo o nosso ser, mas Ele quer ser convidado.


Diga ao Espírito Santo que você está pronto para trabalhar com Ele para trazer o que Ele fez em você pela graça de Deus para o primeiro plano de sua vida. "Pôr em ação", que é o tema da nossa passagem bíblica de hoje, significa que precisamos aprender a viver com o Espírito. Precisamos aprender a viver de dentro para fora. Tome cuidado para não ofender Deus cedendo à tentação e ao pecado. Aprenda a viver de tal maneira que a sua consciência esteja inteiramente limpa em todo o tempo.


Você talvez esteja pensando: Joyce, tudo isso parece difícil e não tenho certeza se tenho o que é necessário. Mas quero lhe assegurar que você com certeza tem o que é preciso, porque você tem o poder do Espírito Santo em sua vida. Você não pode fazer isso na sua própria força, mas à medida que cooperar com Deus você pode fazer o que for preciso na vida. Não se contente com um tipo de vida de "apenas sobrevivência", quando existe uma vida de abundância esperando por você.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: afaste-se de qualquer coisa que ofenda a Deus.