Problemas de audição?

Problemas de audição?

Você tem problemas de audição?

 Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade. (Filipenses, 4-11-12)

Estamos sempre querendo seguir o Espírito Santo quando se trata de bênção, mas podemos passar a ter “problemas de audição” se a direção Dele significar que não vamos conseguir o que queremos.
Depois da sua conversão e batismo no Espírito Santo, Paulo ouviu o Espírito falar sobre algumas das dificuldades que seria necessário que ele passasse (ver Atos 9,15-16). Paulo passou por muitas situações difíceis, mas também foi abençoado durante o tempo de sua vida. Ele escreveu uma grande parte do Novo Testamento sob inspiração divina. Teve visões, recebeu visitações angélicas e muitas outras coisas maravilhosas. Ele também tinha de seguir a direção do Espírito Santo quando as coisas não eram tão cheias de bênçãos. Ouvia e obedecia à voz de Deus quer fosse conveniente ou inconveniente, agradável ou desagradável, em condições mais favoráveis ou não.
Nos versículos de hoje, Paulo escreveu sobre estar contente quer estivesse desfrutando bênçãos ou enfrentando problemas. No versículo seguinte, ele declarou que podia todas as coisas em Cristo, que o fortalecia. Era fortalecido para os tempos bons, para desfrutá-los e ter uma atitude positiva, e também para os tempo difíceis, para suportá-los e ter a atitude adequada em meio a eles, também.
O Espírito Santo nos dirige durante os tempos bons e durante os tempos difíceis. Podemos contar com Ele independentemente do que esteja se passando em nossa vida.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus é o mesmo independentemente de quais sejam as circunstâncias e Ele é sempre digno de louvor e gratidão.