Conversando diariamente com Deus, com Jesus

Conversando diariamente com Deus, com Jesus

Comunicai com os santos nas suas necessidades. (Romanos 12.13).

A comunicação é um dos grandes milagres da vida. Através dela, podemos construir pontes que nos unem ou levantar muralhas que nos separam. Sendo assim, use-a o quanto puder para fazer o bem e pedir ajuda. Use a comunicação tanto em situações difíceis como na escassez; assim como em momentos de fartura e de alegria.

Estabeleça a paz e faça boas amizades. Porém, acima de tudo, comunique com Deus, com Jesus, em suas necessidades. A comunicação é algo imprescindível no relacionamento, podendo ser praticado no dia a dia, durante o convívio em sociedade, a até mesmo no extravasar das emoções. Eis porque Sêneca, filósofo grego, declarou: "O discurso é o rosto do espírito". Os olhos são a janela da alma, e as palavras, a expressão máxima dos sentimentos.

Assim, todo o sucesso de nossos projetos muito depende do modo como nos comunicamos com Deus e com Jesus. O apóstolo Paulo se encontrava ávido por comunicar a própria alma aos tessalonicenses (1 Tessalonicenses 2.8). Compartilhar algum dom espiritual para confortar os crentes de Roma (Romanos 1.11). E preferiu falar na igreja cinco palavras de sua própria inteligência, e assim, instruir os outros, a pronunciar dez mil palavras em língua desconhecida (1 Coríntios 14.19).

Use você também o poder da comunicação dom Deus, com Jesus,  neste dia, e clame como fizeram tantos enfermos na história dos evangelhos, pois eles, de tanto clamarem, acabaram recebendo a bênção da cura e a salvação da alma.