A operação de milagres

A operação de milagres

 

 

A OPERAÇÃO DE MILAGRES

Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro... poder para operar milagres... (1Coríntios 12,8-10)

Jesus fez muitos milagres. Por exemplo, transformou água em vinho (verrr João 2,1-10) e alimentou uma multidão com o almoço de um garotinho a ponto de sobrarem cestas cheias de pedaços (ver João 6,1-13). Há muitos tipos de milagres – milagres de provisão e suprimento, milagres de cura e milagres de libertação, para citar apenas alguns.

Dave e eu vimos muitos milagres ao longo dos anos. Certamente vimos milagres como curas físicas e libertações de cativeiros antigos. Também experimentamos milagres de suprimento – ocasiões em que Deus nos supriu e supriu nosso ministério de uma forma tão sobrenatural que sabemos que o próprio Deus interveio na nossa situação e providenciou o que precisávamos.

Milagres são coisas que não podem ser explicadas, coisas que não ocorrem por meios comuns. Todos nós podemos e devemos crer em Deus para milagres em nossa vida. Não se contente em viver uma vida comum quando o dom de milagres está disponível. Peça e espere que Deus opere milagrosamente em sua vida e nas vidas de outras pessoas. O mesmo Deus que dividiu o Mar Vermelho quer ajudá-lo hoje.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: não se contente com o ordinário, mas espere o extraordinário.