A resposta não está nas estrelas

A resposta não está nas estrelas

A RESPOSTA NÃO ESTÁ NAS ESTRELAS

 

Não recorram aos médicos, nem busquem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. (Levítico 19,31)

 

Como crentes, temos acesso a Deus e à dimensão espiritual. Podemos ouvir a voz de Deus e receber a Sua direção. Muitas pessoas querem direcionamento espiritual, mas nem todas o buscam em Deus.

Muitas pessoas em todo o mundo buscam conselho e direção nas estrelas, nos videntes, nas cartomantes e em outras coisas e pessoas desse tipo. Isto é errado e ofende a Deus. Satanás engana muitas pessoas através desse meio. As pessoas estão em busca de direção e solução para sua vida, mas infelizmente não foram ensinadas que Deus é quem pode dar isso a elas. O meu propósito em escrever o devocional de hoje é lhe dizer que Deus quer ser a sua fote de informação. Ele quer lhe dar direção diária para a sua vida através da Sua Palavra e do Seu Espírito.

Certa vez trabalhei com uma mulher que estava profundamente envolvida com astrologia. Ela consultava as estrelas antes de tomar qualquer decisão. Ela até verificava o alinhamento das estrelas para ver em que dia devia cortar os cabelos. Por que deveríamos consultar as estrelas quando podemos consultar Deus, aquele que fez as estrelas?

Se você está envolvido em buscar direção em qualquer fonte que não seja Deus, eu o incentivo a se arrepender, a se voltar para Ele e a pedir quer o Espírito Santo seja o seu único guia na vida de agora em diante.

 

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: procure informações e direção somente em Deus.