Não vos inquieteis com nada!

Não vos inquieteis com nada!

“Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração,a s súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.” Fl 4,6-7

As inquietações decorridas da vida agitada a que todos somos submetidos nos impedem de contemplar a ação de Deus em nossas vidas e muitas vezes não conseguimos perceber quão perto de nós está o Senhor.
No lugar das inquietações, procure lançar seu coração na serenidade nascida da certeza de que Jesus está entre nós, em meio a nós. Procure hoje ter tempo para você, valorizando sua vida e tantas coisas boas que você pode realizar. Aproveite Também para valorizar as pessoas que passarem por sua vida hoje. Um simples bom dia, boa tarde, como vai?, que alegria em ver você, farão uma grande diferença.
Lembre-se de que Jesus está presente em sua vida e igualmente está presente na vida de cada pessoa. Valorize essa dupla presença do Senhor.

Deus abençoe o seu dia.

Mantenha-se calmo diante dos problemas. Lembre-se de que você é maior que seus problemas. 
Ao fim do dia faça uma oração de agradecimento ao Senhor.