Oração a Virgem Maria por nossos filhos

Hoje em dia ficamos mais preocupamos pelos nossos filhos do que antigamente.

O que é normal, pois com a quantidade de problemas que vemos no jornal, ou a influência à que os menores são submetidos nessa sociedade fazem-nos preocupar-nos por eles.

Pois nesse caos, é bem fácil que eles se afastem do caminho do Senhor.

Por isso que é importante sempre orarmos pelos filhos, para estes sejam protegidos e abençoados.

E não só isso, pois como bem sabe, quando você reza pelo bem de outra pessoa a mesma pode alcançar maiores graças.

Muitas vezes que você não pode fazer outra coisa a não ser rezar , fazer uma oração cheia de amor entrega e fé pelo seu filho, ou filha. Dado que, quando nossos filhos crescem , chega um momento no qual não o podemos retê-los mais sob nossa vigília e cuidados.

Porém abençoe seus filhos e peça para Maria que os proteja, e faça aquilo que como mãe ou pais vocês não podem fazer.

Ela pode lhe ajudar (e muito) na difícil tarefa de ser mãe e pai.

Muitas vezes, mães e pais, temos medo de nossos filhos se perderem do caminho reto ou simplesmente não sabemos se estamos criando-os para o bem. Por isso, hoje, te trago esta linda oração, para pedir que Virgem Maria e Santa Rita nos guie neste complicada tarefa que é ser mãe.

Oremos a Mãe Santíssima

Ó, Virgem Imaculada, tu que és a Mãe de Deus e minha, dirige teu olhar misericordioso e amoroso sobre mim, que sinto o peso da doce responsabilidade que é ser mãe.

A ti confio, ó Mãe, meus filhos que tanto amo, pelos quais sofro tanto e pelos quais terei de prestar contas junto ao teu Divino Filho.

Ensina-me a guiá-los, com mãos seguras e pelo caminho que conduz a Deus. Faz-me terna (o) sem ser fraca (o) ; forte sem ser dura (o) .

Concede-me a paciência que nunca se cansa e tudo suporta, pois persigo unicamente a meta da salvação eterna para meus filhos.

Ajuda-me nesta difícil tarefa, Virgem Santa. Forma em meu coração a tua imagem e faz com que meus filhos vejam em mim o reflexo de tuas virtudes, de modo que, depois de aprenderem a amar-te e servir-te nesta terra, possam, um dia, louvarem-te no céu. Com este propósito, concede a eles, Rainha de todos os santos, a proteção de Santa Rita de Cássia.

Amém.