Filhos de Deus, não duvidem de si mesmos!

Filhos de Deus, não duvidem de si mesmos!

“… fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” Efésios 6:10

 

Não te surpreendas quando Deus pedir a você um passo de fé, e faça algo para que não te sintas apto. Assim é o operar do Senhor; e Ele age assim para que se apoie mais NELE e menos em você mesmo. Isso quer dizer que não vai errar nunca? Não, pois certamente você errará em algum momento, mas no lugar de desanimar-te, verás tuas falhas como parte de aprendizagem e elas te ajudarão a alcançar coisas maiores. Estamos acostumados a pensar: “Eu nunca vou conseguir cumprir essa tarefa”, o problema ao pensar tal coisa, é que está olhando para si mesmo, no lugar de Deus. Quando Deus chamou a Josué para ser sucessor de Moíses, lhe prometeu: “… Como estive com Moíses, estarei contigo…” ( Josué 1:5)

 

Assim também é em sua vida, Deus prometeu está contigo todos os dias de tua vida, e isso é tudo que precisa. Sua força se manifesta em suas fraquezas (2 Coríntios 12:9). Lembre-se que você poderá extrair qualquer característica que te falte no âmbito natural, da conta que você tem no âmbito espiritual. “… fortalecei-vos no Senhor (receberá poder em tua união com ELE) e na força do seu poder (essa força que provê o Todo Poderoso)…” Efésios 6:10

 

De que tipo de força falamos? De uma sem limites! E onde a obtenho? Da fonte original: Deus! Ao trabalhar com ELE, estará equipado e cheio de poder, assim que não te veja diminuído. Armado com sua fortaleza, você têm muita capacidade do que acredita, e poderá fazer muito mais coisas do que você tem feito até agora. Por tanto, deposita sua confiança em Deus e deixe de duvidar de você mesmo !!!